sábado, 30 de outubro de 2010

Paramore - The Only Exception - Legendado



Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa!
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável.
Até agora.
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção!
Eu tenho uma forte noção de realidade mas eu não consigo deixar o que está na minha frente. E eu estou a caminho de acreditar que ao teu lado é meu lugar, porque você é a única exceção!

Bom, meu primeiro post. Acho essa musica simplismente linda. Ela traduz totalmente tudo. Eu realmente por um bom tempo estive acostumada e até contente com a solidão, mais ai você me aparece... enfim, fica ai a musica linda e a letra peerfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário